Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tevez marca gol em novo jogo pelos reservas do Manchester City

Anteriormente, Tevez já havia entrado em campo pelos reservas do City, mas não tinha balançado as redes e acabou sendo substituído no segundo tempo. O atleta foi reintegrado recentemente ao grupo de jogadores da equipe e vem trabalhando o seu condicionamento físico para poder ser relacionado pelo técnico Roberto Mancini em um duelo no Campeonato Inglês.

O argentino acabou sendo barrado pelo treinador italiano no ano passado, quando se recusou a entrar no decorrer de um jogo contra o Bayern de Munique. Irritado, o comandante do City alegou que o seu retorno só seria permitido após um pedido formal de desculpas. No entanto, a retratação do atacante acabou acontecendo apenas no último mês, depois de um longo período em seu país natal.

A volta de Carlitos Tevez ao time principal dos ‘Citizens’ deverá ocorrer apenas quando o condicionamento físico do atleta estiver perto do considerado ideal pela própria comissão técnica. A presença do centroavante nos planos de Mancini deverá frustrar a intenção de diversos clubes ao redor do mundo, que poderiam aproveitar uma possível insatisfação do avançado no elenco inglês para formalizar uma nova oferta de compra do seu passe.