Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Tévez fala em ficar no Manchester City para ganhar títulos

Por Da Redação 30 abr 2012, 15h28

Londres, 30 abr (EFE).- O atacante Carlos Tévez, do Manchester City, quer permanecer no clube na próxima temporada e ganhar títulos, segundo afirmou em entrevista ao jornal ‘Manchester Evening News’, publicada nesta segunda-feira.

Tévez viveu guerra aberta nos últimos meses com o treinador italiano Roberto Mancini, mas acabou sendo reintegrado nas últimas rodadas, com desempenho elogiado, tanto que recuperou a vaga no time titular.

Apesar de ter buscado com o City uma novo lugar para jogar e de ter afirmado que ‘não queria voltar nem de férias a Manchester’, o argentino mudou de discurso e garante que agora só imagina seu futuro ligado a equipe atual.

‘Foi o projeto do clube que me fez vir para cá no primeiro momento. Estive aqui desde o início e compartilho da visão de Sheikh Mansour (dono dos ‘Citizens’)’, disse o artilheiro da última edição do Campeonato Inglês.

Tévez se definiu com como uma pessoa ambiciosa e que deseja ganhar títulos com o Manchester City. ‘Isso é tudo o que me preocupa, como jogador e como pessoa’, concluiu o ex-atacante do Corinthians. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade