Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tevez é detido e paga fiança após dirigir sem licença

O atacante argentino Carlitos Tevez, de 29 anos, do Manchester City, voltou a se envolver em problemas com a polícia britânica por causa de incidentes no trânsito. Mais uma vez, o jogador foi detido após ser flagrado dirigindo sem permissão, em uma estrada em Macclesfield, no norte da Inglaterra, mas foi liberado após pagamento de fiança. Em janeiro, por causa de outras infrações, ele tinha sido proibido de dirigir por seis meses, depois de conduzir sem habilitação um luxuoso Bentley Continental GT Speed (motor W12 biturbo, 6.0 litros, mais de 600 cv) e em outra oportunidade um Porsche Panamera (motor 5.0 litros e 500 cv).

Bentley Continental GT Speed: motor W12 biturbo, 6.0 litros, mais de 600 cv Bentley Continental GT Speed: motor W12 biturbo, 6.0 litros, mais de 600 cv

Bentley Continental GT Speed: motor W12 biturbo, 6.0 litros, mais de 600 cv (/)

Leia também:

Marcelo: multa de R$ 15.000 por dirigir com habilitação irregular

Campeões também em multas e em fuga de bafômetro

Benzema é pego dirigindo a 216 km/h e pode até ser preso

Mesmo com o pagamento de fiança, Tevez será julgado e pode pegar uma pena de até seis meses – a punição máxima para esse tipo de incidente. Em 16 de janeiro, Tevez foi punido com a suspensão de seis meses de sua licença, depois de não responder a duas cartas da polícia britânica, que tratava sobre infrações por dirigir em alta velocidade. Naquela oportunidade, o seu advogado alegou que o jogador não tinha entendido o conteúdo das cartas em inglês.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

(Com Estadão Conteúdo)