Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Tevez desembarca na Inglaterra para se reintegrar ao Manchester City

Por Da Redação 14 fev 2012, 14h09

Londres, 14 fev (EFE).- O argentino Carlitos Tevez desembarcou na Inglaterra, nesta terça-feira, para se reintegrar ao elenco do Manchester City, após ter ficado mais de três meses na Argentina sem a permissão do clube, informou a ‘BBC’.

Está previsto que o atacante volte a treinar com o time inglês nesta tarde, na cidade esportiva de Carrington.

Tevez, de 28 anos, foi afastado do elenco em setembro do ano passado, quando discutiu com Roberto Mancini por se negar a abandonar o banco de reservas e entrar em campo durante uma partida da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique, na Alemanha.

Apesar de tanto o clube como os agentes do jogador buscarem uma saída para Tévez durante a janela de contratações de inverno, que terminou no dia 31 de janeiro na Inglaterra, as ofertas de equipes europeias, como a do Paris Saint-Germain, do Milan e da Inter, não alcançaram as expectativas econômicas do City.

O clube, atual líder do Campeonato Inglês, pagou em 2009 50 milhões de libras (59,5 milhões de euros) ao Manchester United pelo argentino.

O jogador, no entanto, perdeu cerca de 9,3 milhões de libras (cerca de 11 milhões de euros) desde que descumpriu as ordens de Mancini, com suspensões por seu comportamento e perda de incentivos de seu contrato.

Após ter tido conhecimento de que ficará em Manchester pelo menos até o final da temporada, Tavez garantiu que está ‘pronto para o retorno’.

‘Não acho que fiz nada de errado, mas se eles (o clube) acham, peço desculpas’, disse o atacante, que garantiu estar disposto a fazer ‘o que for melhor para o clube’. EFE

Continua após a publicidade

Publicidade