Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tenso para primeiro clássico em Goiás, William promete entender banco

William não sabe nem se será titular, mas se diz empolgado para seu primeiro clássico com a camisa do Atlético-GO, contra o Goiás, às 17 horas (de Brasília) deste domingo, no Serra Dourada, pelo Campeonato Estadual. E promete até compreender caso Marcão seja escolhido pelo técnico Hélio dos Anjos para iniciar a partida.

‘O Marcão é um cara simples, humilde e tem todas as características de um centroavante goleador. O Hélio conhece o time e com certeza vai tomar a melhor decisão para a equipe’, comentou o atacante.

Mesmo sem a condição de titular absoluto, o ex-jogador do Avaí ressalta as diferenças de um duelo em que um arquirrival está do outro lado. O centroavante chega a falar em tensão e ansiedade para o confronto.

‘Clássico sempre mexe com o atleta. A gente fica um pouco tenso e não vê a hora de a bola rolar. Mas precisamos de tranquilidade para conseguir os três pontos’, comentou o jogador, ressaltando sua vontade de entrar em campo.

‘Sempre que o Hélio precisar, estarei pronto para atuar. Mas independente de quem entrar jogando, o importante é que o Atlético jogue bem e vença a partida’, afirmou.