Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Temporal interrompe treino do Palmeiras na Academia de Futebol

O elenco do Palmeiras se reapresentou na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, depois da folga concedida pela comissão técnica na segunda. Porém, Luiz Felipe Scolari não teve muito tempo para trabalhar sua equipe neste primeiro treino da semana, já que a chuva atrapalhou os planos.

Pouco depois do início das atividades, às 16 horas (de Brasília), começou a chover forte, e o treinador ainda seguiu com seu time em campo. Porém, um trovão assustou a todos em campo e motivou Felipão a encerrar a atividade às 16h46.

Enquanto deixava o gramado, o técnico fazia gesto para os atletas se encaminharem logo aos vestiários. Nesta terça, apenas os jogadores que não foram titulares no clássico contra o São Paulo foram ao campo, enquanto o restante ficou na área de musculação.

No treino dos suplentes, o goleiro Marcos até defendeu um pênalti de Fernandão, pouco antes de a atividade ter sido interrompida. Já os titulares não tiveram qualquer problema, pois ficaram só na área interna da Academia.

O zagueiro Thiago Heleno, que desfalcou o Palmeiras na rodada passada por conta de dores nos pés, realizou musculação normal. Já Maurício Ramos, com problema na coxa direita, fez um trabalho de fisioterapia. Por fim, o atacante Maikon Leite submeteu-se a um reforço muscular, já que também foi ausência no Choque-Rei, mas por dores na coxa esquerda.

O Palmeiras volta aos treinos na tarde de quarta-feira, na Academia. O próximo e último desafio do Verdão na temporada será no domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.