Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Temporal alaga CT corintiano e impede despedida de Andrés

A forte chuva que castigou a capital paulista na tarde desta sexta-feira não interrompeu o treino do Corinthians, mas alagou algumas áreas do CT Joaquim Grava e ajudou a impedir que Andrés Sanchez, presidente licenciado, aparecesse para apresentar o Relatório de Sustentabilidade do clube em evento que marcou o encerramento de sua gestão.

O atual diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) era aguardado para uma entrevista coletiva, mas teve problemas no voo vindo do Rio de Janeiro e, devido ao trânsito de São Paulo, não conseguiu chegar no tempo previsto. O vice-presidente de finanças, Raul Corrêa da Silva, ficou responsável pela ‘prestação de contas’ da situação.

A presença de Sanchez para mostrar que o Corinthians teve superávit pelo quarto ano seguido e exaltar o aumento do faturamento em relação ao mandato do antecessor Alberto Dualib seria uma última ajuda a Mário Gobbi, candidato da situação nas eleições deste sábado, que terão Paulo Garcia como representante da oposição.