Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Tempestade interrompe treino do Palmeiras na Academia de Futebol

Por Da Redação 11 jun 2012, 11h12

O técnico Luiz Felipe Scolari pretendia dar início nesta segunda-feira à preparação do Palmeiras para o jogo contra o Grêmio, mas só pôde trabalhar por 30 minutos no gramado da Academia de Futebol. Uma tempestade impediu o time de seguir por mais tempo no campo, durante a reapresentação do grupo.

Ainda sem Valdivia, que só volta na terça-feira, o elenco completo foi a campo e começou o treino com uma atividade física. Mas o time não chegou a fazer atividades com bola.

A forte chuva obrigou a comissão técnica a interromper a movimentação, levando os jogadores para a sala de musculação. Mesmo assim, a movimentação acabou logo em seguida.

O grupo alviverde volta a treinar na tarde desta segunda-feira, quando Felipão deverá realizar uma atividade tática com portões fechados na Academia. O motivo para o trabalho ser secreto é a reunião do Conselho de Orientação e Fiscalização, realizada na sala de imprensa.

Na manhã de terça, o Palmeiras faz seu último treino antes da viagem a Porto Alegre, onde disputará contra o Grêmio a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil.

Apesar de estar suspenso para o confronto do mata-mata, o meia Valdivia é aguardado na terça pelo Verdão, depois de ter sido liberado desde sexta, em função de um sequestro relâmpago.

Continua após a publicidade
Publicidade