Temendo desespero do Duque, Sérgio Guedes ensaia time com três volantes

O técnico Sérgio Guedes sabe que, com o início do segundo turno do Brasileirão da Série B, alguns times vão entrar em campo para o ‘tudo ou nada’, e o mais desesperado da competição é o lanterna Duque de Caxias, que somou apenas nove pontos durante toda a primeira metade da competição.
Por esse motivo, o Americana deve entrar em campo diante dos cariocas, nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, para não tomar sustos e correr atrás de um resultado que o posso manter dentro do G-4.
A formação com três volantes foi estudada por Guedes nos minutos finais da vitória sobre o ABC-RN na última sexta-feira, mas deve iniciar a partida nesta terça. Alê e Léo Silva, que começaram jogando contra os potiguares, devem ganhar a companhia de Gercimar na contenção.
Dessa forma, Válber e Fumagalli ficariam responsáveis pela criação de jogadas e apenas um atacante seria escalado. Sérgio Guedes ainda não decidiu, entre Danilo Santos e André Luiz, quem será o único atacante.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)