Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnicos da dupla Gre-Nal são absolvidos

Julgados nesta sexta-feira, os técnicos Caio Júnior, do Grêmio, e Dorival Júnior, do Internacional, foram liberados pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul para comandarem seus times no final de semana. O lateral gremista Gabriel também foi julgado e absolvido.

Dorival foi absolvido por maioria de votos por conta de sua expulsão no Gre-Nal do último dia 5, e está confirmado para a partida contra o Pelotas, no Beira-Rio. Já Caio Júnior, expulso na derrota do Grêmio para o Juventude, em 29 de janeiro, foi punido por dois jogos, mas teve sua pena revertida no pagamento de 20 cestas básicas, podendo assim ficar à beira do campo contra o São José, no Estádio Passo d’Areia, em Porto Alegre. As duas partidas estão marcadas para as 16h20 deste sábado.

O lateral direito Gabriel, que poderia pegar até seis partidas de suspensão por jogada violenta, foi absolvido por unanimidade. Ele também foi expulso na partida contra o Juventude. O zagueiro do time caxiense Bruno Salvador, que também recebeu cartão vermelho no mesmo jogo, foi igualmente liberado para atuar na rodada deste fim de semana.