Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Técnico quer Ibrahimovic no Corinthians em 2017

Oswaldo de Oliveira adotou o bom humor ao falar sobre a montagem do elenco

Por da redação 28 out 2016, 15h46

Em tempos de resultados ruins e cofres vazios, o melhor remédio é mesmo o bom humor. O técnico Oswaldo de Oliveira concedeu uma divertida entrevista nesta sexta-feira e falou sobre a montagem do elenco do Corinthians para 2017.  Ao ser questionado sobre qual jogador gostaria que o recém-contratado diretor de futebol, Flávio Adauto, contratasse, Oswaldo não titubeou. “Ibrahimovic.”, disse, antes de abrir um sorriso.

Pouco depois, Oswaldo ainda brincou que gostaria de contar também com Neymar. No entanto, o único reforço bastante encaminhado para 2017 é Jô – que assim como Neymar, disputou a última Copa do Mundo pela seleção brasileira, mas desde então caiu em desgraça.

O treinador corintiano negou que tenha indicado o meia Diego Souza, do Sport, seu ex-clube. “É mentira que eu tenha indicado o Diego Souza, mas indicaria. Eu tinha vontade de trabalhar com ele de novo, mas não houve investida. Claro que indico nomes, temos estudado o assunto e vamos ver as necessidades do elenco”.

Sem citar nomes, o treinador contou ainda que mudou de opinião em relação a alguns jogadores desde sua chegada ao clube. “Estou conhecendo o grupo ainda. Tem jogadores que me surpreenderam e antes eu pensava em substituir. Hoje estou fazendo uma análise do elenco, porque são jogadores de qualidade.” O Corinthians é o sexto colocado do Brasileirão e tem como principal meta se sustentar no G6 e garantir vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

 

Continua após a publicidade

Publicidade