Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Técnico Luis Enrique avisa que a Roma precisa da vitória

Por Giuseppe Cacace 21 set 2011, 14h43

O técnico da Roma, o espanhol Luis Enrique, declarou nesta quarta-feira que sua equipe precisa da vitória diante do Siena na quinta-feira, pela quarta rodada do campeonato italiano.

Com um início de temporada difícil após somar apenas um ponto em duas partidas, Luis Enrique sabe que seu cargo pode estar em jogo, já que Gian Piero Gasperini, treinador da Inter de Milão, foi demitido por maus resultados nesta quarta-feira, apesar de ter disputado apenas cinco jogos ofociais com o clube.

“Precisamos vencer. Temos uma oportunidade perfeita de fazê-lo diante do Siena. Os jogadores sentem que devem isso à torcida”, explicou o espanhol, ex-técnico do time reserva do Barcelona.

“Até agora, os gols não têm saído mas tenho certeza que meus jogadores vão fazer muitos nas próximas partidas”, completou.

A respeito da demissão de Gasperini, Luis Enrique mostrou tristeza pelo que aconteceu, mas admitiu que treinadores precisavam de resultados.

“É preciso ter um pouco de paciência. Sei que é trata-se de um cargo difícil e esse tipo de coisa acontece nos grandes clubes”, lamentou.

Continua após a publicidade
Publicidade