Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Técnico lamenta eliminação, mas defende permanência de Hulk no Porto

Por Da Redação 9 dez 2011, 11h43

Treinador do Porto, Vítor Pereira não escondeu nesta sexta-feira sua insatisfação pelo desempenho de sua equipe nesta temporada da Liga dos Campeões. Agora na disputa da Liga Europa, o comandante visa manter o título do torneio e, para alcançar tal objetivo, confia no brasileiro Hulk.

‘Sou um treinador exigente e gostaria que a equipe continuasse na Liga dos Campeões e na Taça de Portugal. Mas estamos no primeiro lugar do Campeonato Português e dentro do objetivo fundamental. Temos ainda a oportunidade de defender um título na Liga Europa’, analisou Pereira.

Diante do fraco rendimento ofensivo do time com a ausência de Falcao Garcia, contratado pelo Atlético de Madri, especulações sobre possíveis reforços para o ataque do Dragão foram ressaltadas pela imprensa internacional. Apesar disso, o técnico prestou apoio a Hulk e negou que o clube necessite de reforços.

‘Neste momento, jogamos com um atacante que foi só o melhor do último campeonato, o Hulk. É com ele que contamos neste momento e ele tem provado que no meio e nas alas tem grande qualidade e é capaz de fazer gols’, encerrou o treinador.

Continua após a publicidade

Publicidade