Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Técnico Jupp Heynckes garante permanência no Bayern

Por Da Redação 24 Maio 2012, 09h55

Por AE-AP

Munique – A dolorosa derrota na decisão da Liga dos Campeões da Europa diante do Chelsea não deve mudar o comando técnico do Bayern de Munique para a próxima temporada. O holandês Jupp Heynckes garantiu que não tem intenção de deixar o clube e quer pretende cumprir seu contrato.

Em entrevista publicada pela revista alemã Kicker, nesta quinta-feira, Heynckes disse que não entende os motivos de tantas especulações. “Eu tenho contrato até 2013”, declarou o treinador.

A intenção do técnico holandês é compartilhada pela direção do Bayern, já que o presidente do clube, Uli Hoeness, se apressou em garantir à imprensa local que Heynckes continuará no comando da equipe “em qualquer caso”.

Tido como favorito da decisão da Liga dos Campeões da Europa, disputada no último sábado, em Munique, o Bayern perdeu nos pênaltis para o Chelsea, após empate por 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação. A equipe alemã sofreu o gol de empate aos 43 minutos do segundo tempo, pouco após ter aberto o placar, e chegou a perder um pênalti na prorrogação, com Robben.

Continua após a publicidade
Publicidade