Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico interino vê Sport melhor que o Fla: ‘Faltou matar o jogo’

O Sport esteve em boa situação na noite deste sábado, quando vencia por 1 a 0 o Flamengo na Ilha do Retiro e ia coroando o seu retorno à primeira divisão do futebol brasileiro, mas acabou sofrendo um gol de Vagner Love perto do fim do jogo e teve de se contentar com apenas um ponto na sua estreia no Campeonato Brasileiro.

Aplaudido pela torcida pelo esforço, o time lamentou o fato de não sair vitorioso em um jogo que foi melhor durante quase todo o tempo. ‘Não é o ideal sair com o empate, mas também temos que ver que foi jogando diante de uma grande equipe’, lembrou Marquinhos Gabriel, autor do tento.

O técnico interino Gustavo Bueno, que teve pouco tempo de trabalho desde a demissão de Mazola Junior, após a derrota para o Santa Cruz na final do Pernambucano, disse que faltou ao Leão ‘matar’ o jogo quando teve oportunidade.

‘Nós fizemos um excelente primeiro tempo e tivemos boas chances para ‘matar’ o jogo, mas não o fizemos. Depois, como não enfrentamod qualquer equipe, acabamos sofrendo o empate’, analisou o treinador.