Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico do Vitória não se intimida com decisão de vaga no Engenhão

O empate por 1 a 1 no estádio do Barradão complicou a vida do Vitória na Copa do Brasil, pois a decisão de vaga nas quartas de final ficou para o estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. Convicto de que sua equipe foi superior e mereceu a vitória, o técnico interino Ricardo Silva não se incomoda em duelar contra os cariocas fora de casa.

‘Quem veio para o estádio não saiu feliz, mas enfrentamos uma grande equipe, é o campeão da Taça Rio, finalista do Campeonato Carioca e que, apesar dos desfalques, tem jogadores de qualidade. O Vitória não se intimida e vamos procurar sempre vencer’, discursou o treinador após o empate.

Na visão do comandante, o empate nem foi o resultado mais justo para o duelo da quarta à noite: ‘Pelo que apresentaram as duas equipes, se houvesse um vencedor teria que ser o Vitória. As chances reais o Vitória teve mais. Estamos vivos e temos que chegar no Engenhão e jogar o nosso futebol’.

A partida de volta ocorre na próxima quarta-feira, definindo o adversário de Coritiba ou Paysandu nas quartas de final, mas o grupo já se reapresentou na tarde desta quinta e também treina sexta e sábado pela manhã. No domingo, às 16 horas (de Brasília), novamente no Barradão, a equipe começa a decidir o próximo campeão baiano diante do Bahia.