Clique e assine com até 92% de desconto

Técnico do time B treinará o Villarreal até o fim da temporada

Por Da Redação 22 dez 2011, 17h27

Villarreal (Espanha), 22 dez (EFE).- O técnico José Francisco Molina, que dirige o Villarreal B, ficará à frente da equipe principal interinamente até o fim da temporada, substituindo Juan Carlos Garrido.

Garrido foi demitido nesta quarta, após a eliminação do ‘Submarino Amarelo’ da Copa do Rei, com uma derrota por 2 a 0 em casa para o modesto Mirandés, da terceira divisão.

Além disso, o time do atacante brasileiro Nilmar ocupa apenas a 17ª posição do Campeonato Espanhol, a última acima da zona de rebaixamento, e antes já tinha saído da Liga dos Campeões sem marcar um ponto sequer.

Em comunicado, o Villarreal explicou os motivos para a escolha do novo treinador: ‘Ele é um homem do clube, que conhece a casa perfeitamente. É uma aposta segura’.

Molina teve uma longa trajetória como goleiro na elite do futebol espanhol, em que jogou pelo próprio Villarreal, além de Deportivo La Coruña e Atlético de Madri, e se integrou à comissão técnica do ‘Submarino Amarelo’ na temporada 2009/2010, treinando o time C. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade