Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Técnico do Sport barra contratação do atacante Ciro

Por Da Redação 9 dez 2011, 14h47

O Fluminense já anunciou que o atacante Ciro não está nos planos da equipe para a próxima temporada, o que poderia significar o retorno do jogador ao Sport, em 2012. Entretanto, a torcida pernambucana dificilmente verá o atleta vestindo a camisa do clube novamente, uma vez que o técnico Mazola Júnior se mostrou totalmente contra a repatriação do avançado.

Ciro saiu do Sport em maio deste ano, quando firmou contrato com o Tricolor carioca e se destacou em sua segunda partida pelo time, quando marcou dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético Paranaense. No entanto, o restante das atuações do centroavante foram muito apagadas, fazendo com que o atleta caísse em descrédito com os torcedores.

Para o técnico Mazola Júnior, o modo como o atacante deixou a equipe pernambucana impede que seu retorno seja concretizado já no próximo ano, uma vez que o atleta alegou que precisava respirar novos ares e dar um outro rumo para sua carreira.

‘Não concordo com a volta do Ciro. Quando ele saiu do Sport, procurava novos ares, e acho que ainda é disso que ele precisa. Acho que a volta não é justa com ele e acho que não é o momento nem para o clube nem para o jogador’, afirmou o treinador do Sport.

Como o jogador ainda tem um longo contrato com o Fluminense, a intenção da diretoria é emprestá-lo para outra equipe. Assim, a comissão técnica do Tricolor acredita que o avançado conseguirá ganhar mais experiência e retornar ao time com um potencial maior a ser explorado durante os campeonatos.

Continua após a publicidade

Publicidade