Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico do Santa admite superioridade do Sport: ‘Não jogamos nada’

O Santa Cruz foi dominado pelo Sport em pleno Arruda e perdeu o Clássico das Multidões por 3 a 1, na última quinta-feira, pelo Campeonato Pernambucano. Após a partida, o técnico Zé Teodoro não lutou contra os fatos e reconheceu que o triunfo do Leão foi justo.

‘Não jogamos nada. Tivemos apenas 25 minutos de equilíbrio e mais nada. Eles foram mais conscientes e mereceram a vitória. O nosso torcedor tem razão de reclamar. Assumo a responsabilidade da derrota, mas não acho que seja momento de desespero. Vamos recuperar esses pontos mais para frente’, garantiu o comandante.

Para Zé Teodoro, os principais jogadores do Santa Cruz na partida foram os volantes Everton Sena e Memo e o lateral direito Diogo. No entanto, o treinador fez um mea-culpa e reconheceu que errou taticamente ao armar a equipe.

‘Eu assumo que as entradas que eu promovi na escalação e as modificações ao longo da partida não deram certo. Entrei com a equipe que achei que iria fazer com que o adversário não viesse para o nosso campo, mas não tivemos o controle do jogo.’, analisou o treinador coral.

A derrota para o Sport fez com que o Santa Cruz caísse para a quinta colocação, perdendo um lugar para o Petrolina. Curiosamente, a Fera Sertaneja será o oponente da Cobra Coral na próxima quarta-feira, fora de casa.