Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico do Once Caldas fala em inteligência para superar o Inter

Primeiro adversário do Inter na Libertadores, o Once Caldas desembarcou na tarde da última segunda-feira em Porto Alegre. Nesta quarta, às 22 horas, o vice-campeão colombiano enfrenta o Colorado, no Beira-Rio, e se engana quem pensa que o time de Manizales vem ao Rio Grande do Sul apenas pensando em se defender.

‘Vamos buscar a possibilidade de ganhar. Esta equipe é ensinada a atacar e assim vamos fazer, mas sendo inteligentes’, afirmou o técnico Pompilio Paez, em entrevista ao jornal La Pátria. Paez destacou a força defensiva de sua equipe, mas lembrou que o Once Caldas possui uma proposta de jogo ofensiva.

O treinador lembrou também que o entrosamento pode ser um trunfo de sua equipe – ainda que o Internacional também esteja jogando junto há bastante tempo. Outro fator em comum entre as duas equipes é a falta de ritmo de jogo. ‘Estamos em igualdade de condições’, definiu.

O Once Caldas deve ir a campo com Martínez; Ramos, Acosta, Amaya e Casierra; Harrison Henao, Rivas, González e Nuñez; Pajoy e Cuero. Sete destes 11 jogadores disputaram a final do último Campeonato Colombiano, quando o time perdeu o título para o Atlético Júnior nos pênaltis, dentro casa.