Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico do Guaratinguetá define time para a estreia na Série B

O técnico do Guaratinguetá, Carlos Octávio, mesmo sofrendo com a formação da equipe, garantiu já ter na cabeça, praticamente, os 11 jogadores que entram em campo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), contra o Criciúma, fora de casa.

‘Venho alternando bastante os titulares e posso dizer que estou tendo uma boa dor de cabeça para definir o time que vai a campo no fim de semana. Mesmo assim, já tenho praticamente definida a base principal e isto me deixa muito contente’, comemorou o treinador.

Na manhã desta terça-feira, o elenco da Garça participou de um treino técnico e à tarde fará um trabalho tático. O empenho dos atletas durante os treinamentos continou a ser o ponto forte, de acordo com Octávio.

‘Todos mostraram muita vontade nos treinos e isto é muito bom. Ontem (segunda), mesmo com chuva e frio, ninguém amoleceu, o que mostra a garra destes jogadores. Acredito que em Criciúma, poderemos pegar temperaturas baixas e esta disposição deles vai fazer a diferença na hora da partida’, completou Carlos Octávio.

Nesta quarta, o Guará folga no período matutino e, na parte da tarde, faz um jogo treino contra o time Sub-20 do clube.