Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico do Guará vê evolução no padrão de jogo e confia em vitória

O Guaratinguetá foi derrotado por 3 a 1 pelo CRB pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Série B na terça-feira, mas o técnico Carlos Octávio se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe. O treinador disse que Guará está formando um padrão de jogo e mostrou confiança em uma vitória no próximo jogo.

‘A equipe já tem padrão de jogo e conseguiu criar boas jogadas na última partida. Tivemos bons momentos, mas não saímos com a vitória. Todos estão se esforçando muito e acredito que possamos vencer o jogo de amanhã’, analisou o comandante do time paulista.

Outro que elogiou o Guará foi o volante Bruno Formigoni. ‘O entrosamento do time vem melhorando a cada partida. Estamos acertando os detalhes para não tomar mais gols bobos que comprometem nosso desempenho. Vamos entrar em campo com a concentração redobrada para sairmos com a vitória’, comentou.

O Guaratinguetá enfrenta o América de Natal na sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), no estádio Dario Rodrigues Leite tentando somar aos seus três pontos conquistados no Campeonato Brasileiro de Série B.