Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico do Goiás minimiza primeiro tropeço e aproximação dos rivais

A primeira derrota no Campeonato Goiano foi bem aceita pelo Goiás. O técnico Enderson Moreira minimizou o revés por 2 a 1 para o Goianésia, fora de casa, neste domingo, apontando que seus comandados foram bem no duelo, apesar do resultado.

‘Estávamos soberanos no jogo, mas um detalhe de bola parade decidiu. Analisar o resultado é para quem não viu o jogo. Porque quem viu percebeu que foi apenas um lance que acabou decidindo a partida’, declarou Enderson Moreira.

Apesar do discurso do treinador, a derrota atrapalhou o Goiás na tabela, principalmente porque o rival Atlético-GO venceu o clássico com o Vila Nova e diminui a distância entre as equipes. Agora, apenas três pontos separam o Drgão da liderança.

O Itumbiara, outro que briga pela ponta, empatou e foi a 11 pontos, também diminuindo a vantagem esmeraldina. O Goiás ainda viu o Morrinhos vencer e também chegar aos 11 pontos.

‘O objetivo é manter o time no grupo de classificação. O Atlético também terá jogos difíceis. Eles podem se aproximar, mas estamos tranquilos porque estamos no caminho certo’, analisou Enderson.

O próximo adversário do Goiás é o lanterna Rio Verde. A partida está marcada para este sábado, às 17 horas (de Brasília) no Serra Dourada.