Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico do Equador diz que Eliminatórias estão mais complicadas sem o Brasil

Guayaquil (Equador), 26 mai (EFE).- O técnico do Equador, o colombiano Reinaldo Rueda, afirmou nesta quinta-feira que as Eliminatórias Sul-Americanas ‘estão mais difíceis porque não contam com o Brasil, o que torna ainda mais difícil a disputa’.

‘Cada vez que o próximo jogo se aproxima, dizemos este é o principal, mas a verdade é que todos são decisivos, todos são finais, porque esta eliminatória é muito diferente, e ainda está sem o Brasil, e isso faz com que seja ainda mais complicada’, afirmou Rueda.

Reinaldo Rueda falou sobre a partida contra a Argentina no próximo dia 2 de junho, em mais uma rodada das Eliminatórias.

‘Sabemos da experiência, qualidade e força da Argentina, mas o objetivo do Equador será tentar controlar a bola, porque tendo a bola, eles não poderão nos causar perigo. E por mais complicado que seja o adversário, meu time não mudará a ideia e o conceito de jogo. Sempre será o mesmo’, declarou.

O técnico disse que pretende manter a forma de jogar de sua seleção, que vem melhorando de desempenho nas últimas partidas.

O Equador irá treinar no domingo com portas fechadas, pois ‘quer analisar o que aconteceu na partida anterior, em que sua equipe venceu o Peru por 2 a 0, em jogo disputado no último dia 15 de novembro. EFE