Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico do Criciúma evita euforia e pede foco contra o Vitória

O Criciúma teve um grande início no Campeonato Brasileiro de Série B, somando duas vitórias e oito gols nos dois primeiros jogos. Mesmo assim, o técnico Paulo Comelli tentou conter os ânimos e pediu concentração para o próximo confronto, contra o Vitória.

‘Não podemos comemorar muito. Temos que nos concentrar. O Vitória é uma equipe rápida e muito boa tecnicamente’, avaliou.

O atacante Zé Carlos, um dos destaques na vitória por 4 a 3 sobre o Bragantino na última rodada, comemorou as suas duas assistências na partida, mas também pediu concentração para os próximos jogos.

‘O mais importante é que ajudamos os companheiros’, ressaltou, completando: ‘A Série B é um campeonato longo e temos que estar preparados para tudo. Temos que estar ligados os 90 minutos.’

Os pedidos de concentração acontecem pelo fato do Criciúma ter chegado aos 39 minutos do segundo tempo com uma vantagem de três gols sobre o Bragantino, mas acabou sofrendo dois tentos e arriscando os três pontos, apesar da vitória por 4 a 3.