Clique e assine com até 92% de desconto

Técnico do Coxa vê goleada como divisor de águas no Brasileirão

Por Da Redação 11 set 2011, 22h51

A goleada por 5 a 0 sobre o Botafogo, neste domingo, reacendeu a torcida e o grupo do Coritiba. O time sustentou uma grande série invicta no primeiro semestre e havia caído de rendimento no Brasileirão, agora já pode começar a pensar em objetivos maiores, como a vaga na Copa Libertadores do ano que vem. Essa é a opinião do técnico Marcelo Oliveira.

‘O resultado serve como desabafo positivo, para mostrar que aquilo que estava bom pode melhorar. Dá para pensar em coisas boas daqui para frente. O Coritiba é bem equilibrado e preparado para enfrentar momentos difíceis’, comentou o treinador, após a partida.

Agora nono colocado da competição, o time paranaense terá um desafio considerado ‘chave’ na próxima rodada. Contra o Inter, no Beira-Rio, Marcelo Oliveira sabe que a atuação brilhante deste domingo não pode servir como parâmetro, mas quer uma boa apresentação de novo.

‘Vai ser difícil, mas esperamos uma boa atuação. Se você joga bem, fica mais perto da vitória e é isso que nós queremos. O Inter tem um dos melhores elencos do País, mas nós temos condições de vencê-los’, encerrou.

Continua após a publicidade
Publicidade