Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico do Coxa ‘esquece’ passado com o Galo e busca vitória

Velho conhecido da torcida do Atlético Mineiro como jogador e técnico, Marcelo Oliveira reencontra o Galo, mas tenta esquecer seu passado alvinegro para defender as cores do Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador garante que fará de tudo para defender o time do Alto da Glória, especialmente pelo momento irregular que a equipe atravessa.

‘Vou defender com todo o empenho a camisa do Coritiba, esperando nesse domingo viver uma nova fase, porque não podemos ficar adiando muito as vitórias, isso é muito perigoso’, alertou o comandante coxa-branca, que acredita que não terá muitas informações por conta de suas passagens. ‘Convivi muitos anos dentro do Atlético-MG, apesar de que alguma coisa já se modificou, mas não são estas informações que ganham o jogo. Elas são apenas detalhes’, completou.

Oliveira espera mesmo é que o Coxa quebre o jejum de dois jogos sem vitória no Alto da Glória e finalmente encontre seu caminho na competição, se consolidando em um primeiro momento no G-10. ‘O que nós temos que fazer é nos impor dentro do Couto, da mesma forma que fazemos sempre, e buscar uma grande vitória. Apagar de vez essa questão de estar patinando e não sair do lugar, apesar de estar sendo tão elogiado por todos’, finalizou.