Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico do Bragantino indica que poupará Diego Macedo e Sacconi

Faltando seis rodadas para o término da Série B, o Bragantino segue vivo na busca por uma vaga no G-4 e encara cada partida como uma decisão. Mesmo assim, o técnico Marcelo Veiga descarta arriscar e utilizar jogadores ainda sem o condicionamento físico ideal nesta reta final. Diante disso, Diego Macedo e Deyvid Sacconi podem ser poupados do próximo compromisso da equipe.

‘Não posso perder jogadores por contusão neste final de campeonato. Vou colocar em campo quem estiver em melhores condições físicas e técnicas’, garantiu o treinador, sem responder se escalará a dupla no sábado, para enfrentar o Icasa em Bragança Paulista.

Tanto Diego Macedo quanto Sacconi têm sofrido com seguidas lesões durante a temporada. Antes da viagem à Varginha, na última sexta, o presidente do clube, Marco Chedid, sugeriu que ambos fossem poupados, mas Marcelo Veiga chegou a utilizar Macedo diante do Boa. Na ocasião, o jogador não acusou nenhum problema, mas foi substituído por Júnior Lopes.

Quem também pode ser baixa para a partida com o Icasa é o volante Éder, que, avaliado pelo departamento médico alvinegro, deve continuar tratamento para dores na coxa. O Bragantino possivelmente entrará em campo com: Gilvan; Felipe, André Astorga e Luís Henrique; Júnior Lopes, Esley, Reinaldo, Romarinho e Marcinho; Lincom e Otacílio Neto.