Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Técnico do Boa comemora goleada, mas quer equipe treinando mais

Por Da Redação 5 mar 2012, 09h25

O técnico do Boa Esporte, Sidney Moraes, ficou satisfeito com os comandados na goleada aplicada por 4 a 0 sobre o Uberaba nesse domingo. O treinador, no entanto, afirmou que o time ainda precisa treinar bastante para manter o mesmo nível de atuação nas próximas rodadas do Campeonato Mineiro.

‘Treinamos a semana toda exatamente para fazer gols, treinamos à exaustão. Há três jogos jogamos melhor que o adversário,os envolvíamos e não conseguíamos balançar as redes adversárias. Isso só vem ao encontro do nosso pensamento, de que precisamos treinar e treinar’, declarou.

Sidney Moraes fez aniversário no último sábado, e como prêmio recebeu a vitória contra o Uberaba, bastante comemorada pelo treinador da Coruja do Sul de Minas. ‘Um bom presente, poderia ter sido melhor, mas já valeu’,disse o exigente técnico boveta.

O Boa Esporte atuou com a seguinte formação: Gledson, Olívio, Diogo, Gabriel e Radar; Claudinei, Vinícius Hess (Marquinhos) Vinícius Kiss (Silva) Radamés; Marques (Jajá) e Robert. Sem muito tempo para curtir a vitória, os jogadores da equipe boveta treinam nesta segunda-feira, no CT da Rua Paraná, quando começam os trabalhos visando ao jogo do próximo sábado, em Juiz de Fora frente ao Tupi, no Estádio Mário Helênio.

Continua após a publicidade
Publicidade