Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico do Boa atribui revés a excesso de chances desperdiçadas

O técnico do Boa Esporte, Sidney Moraes, atribuiu a derrota da equipe boveta para o América-MG por 1 a 0, neste sábado, ao excesso de chances desperdiçadas na partida. Segundo ele, o time de Varginha vem pecando bastante nas finalizações, e isso vem prejudicando a equipe, que, com o revés, deixou o G4 do Mineiro.

‘Foi um jogo atípico. Estou muito chateado pelo fato de a equipe ter perdido o jogo, mas feliz em outros aspectos, porque criamos várias chances de gol e jogamos bem. Uma equipe como a nossa não pode criar sete, oito oportunidades de gols e não marcar nenhum gol. Isso nos prejudica no campeonato e precisamos melhorar’, declarou.

O treinador boveta ainda admitiu que o América-MG possui um time melhor que o Boa Esporte no aspecto tático, em função de ter mais entrosamento. Sidney, no entanto, já projeta o duelo contra o Coelho na Série B do Brasileiro, e acredita que a Coruja do Sul de Minas chegará mais bem preparada no Brasileirão.

‘O América-MG está na nossa frente no aspecto tático, que já se conhece, que está bem entrosada, vindo de bons jogos e que está brigando lá em cima na tabela. Nós sabemos que precisamos melhorar, até porque esse adversário nós vamos enfrentar daqui a dois meses na Série B, e vamos chegar lá mais preparados’, disse.