Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Técnico do Barcelona adia retorno de Messi aos gramados

Torcedores aguardavam a volta do atacante neste domingo, em partida contra o Elche, em partida do torneio espanhol, mas Gerardo Martino decidiu preservá-lo

Por Da Redação - 4 jan 2014, 12h01

O retorno de Lionel Messi ao futebol foi adiado. Os torcedores do Barcelona aguardavam a volta do atacante argentino neste domingo, em partida contra o Elche, no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol, mas o técnico Gerardo Martino decidiu preservá-lo. O atacante argentino está afastado dos gramados há mais de dois meses por causa de uma lesão na coxa esquerda.

Leia também:

Com Messi de volta, treino do Barça atrai 13.200 torcedores

Messi voltou aos treinamentos no Barcelona na última quinta-feira e empolgou os torcedores: mais de 13 mil compareceram ao centro de treinamento do clube. Mesmo assim, Martino preferiu não utilizá-lo diante do Elche. Assim, a expectativa fica para o jogo com o Getafe, na próxima quarta-feira, pela Copa do Rei, em casa.

Publicidade

Além de Messi, o Barcelona também não contará com o volante Sergio Busquets, suspenso, e o lateral-direito brasileiro Daniel Alves. Em compensação, o time terá os reforços do goleiro Victor Valdés e do meia Xavi, ambos recuperados de lesões, e do atacante Neymar, que cumpriu suspensão na partida anterior do time catalão.

(com Estadão Conteúdo)

Publicidade