Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Técnico do Barça nega querer Neymar: Nunca falamos em contratá-lo

<p>Apesar das constantes especulações e a fala do vice-presidente do Barcelona, José Maria Bartolomeu, de que sonha ter Neymar no clube após as Olimpíadas, o técnico Tito Vilanova minimizou o interesse pelo santista. De acordo com ele, o brasileiro não é um nome em pauta, visando reforços para a próxima temporada do time azul-grená. ‘Eu […]</p>

Por Da Redação Atualizado em 11 jan 2022, 22h48 - Publicado em 5 ago 2012, 09h28

Apesar das constantes especulações e a fala do vice-presidente do Barcelona, José Maria Bartolomeu, de que sonha ter Neymar no clube após as Olimpíadas, o técnico Tito Vilanova minimizou o interesse pelo santista. De acordo com ele, o brasileiro não é um nome em pauta, visando reforços para a próxima temporada do time azul-grená.

‘Eu nunca falei sobre contratar o Neymar. São vocês, jornalistas, que dizem isso’, avisou o treinador, que assumiu a equipe com a saída de Pep Guardiola, ao jornal ‘Marca’, da Espanha.

No Santos, o plano é manter seu camisa 11 até a disputa da Copa do Mundo de 2014. Desde o título da Copa Libertadores, porém, o Peixe sofre com as especulações sobre a saída de seu principal jogador, ou para Real Madrid, ou para o Barcelona. Apesar do discurso de Vilanova após o amistoso com o Paris Saint-Germain, na semana passada o próprio ‘Marca ‘revelou que o clube espera o brasileiro ‘mais cedo ou mais tarde’.

Alheio ao assédio, o camisa 11 está na Inglaterra com a Seleção Brasileira, onde disputa os Jogos Olímpicos. No sábado, apesar das dificuldades, a equipe do técnico Mano Menezes bateu Honduras, por 3 a 2, com um gol de pênalti dele, e agora está nas semifinais da competição. O Brasil ainda busca sua primeira medalha de ouro na categoria.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade