Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Técnico do ASA lamenta falta de opções, mas exalta equipe

Por Da Redação - 12 abr 2012, 14h56

Após derrota nesta quarta-feira para o Coritiba, por 3 a 0, no Estádio Couto Pereira, pela volta da segunda fase da Copa do Brasil, Heriberto da Cunha, técnico do ASA, lamentou a falta de opções no banco na partida que culminou na eliminação de sua equipe na competição nacional.

‘Temos que ter em cada posição dois jogadores do nível destes que jogaram, pois assim podemos fazer uma mudança. Hoje (quarta-feira) precisávamos fazer uma mudança ofensiva no meio-campo e não tínhamos este jogador’, lamentou o treinador da equipe de Arapiraca.

Mesmo com a derrota, a eliminação e a insatisfação pela falta de substitutos, Heriberto da Cunha fez questão de exaltar sua equipe que, com a chegada de reforços, pode fazer uma boa campanha na Série B do Brasileirão, que tem início no dia 18 de maio.

‘A equipe tem qualidade. Com a chegada de mais alguns jogadores ela tem tudo para fazer uma boa Série B’, finalizou o técnico do ASA.

Publicidade

Já pela oitava rodada do Campeonato Alagoano, o Fantasmão volta a campo neste sábado, às 15h15 (de Brasília), contra o Corinthians-AL, no Estádio Municipal de Arapiraca.

Publicidade