Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico do Anzhi, Roberto Carlos coloca Tardelli perto do Verdão

O Palmeiras trabalha para dar um presente aos seus torcedores no fim de 2011. Nesta terça-feira, o lateral esquerdo Roberto Carlos, que acumula a função de treinador do Anzhi, da Rússia, confirmou que o Verdão chegou ao valor necessário para adquirir o atacante Diego Tardelli.

‘A proposta chegou. O Tardelli tem uma cláusula de 7 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões), porém nós pedimos 4 milhões (R$ 9,7 milhões). O Palmeiras chegou a esse valor, mas não sei dizer qual seria a forma de pagamento’, comentou o eterno camisa 6 da Seleção Brasileira, em entrevista à TV Bandeirantes.

Além do Palmeiras, o Atlético-MG demonstra interesse em Diego Tardelli. Em Belo Horizonte, o atacante viveu o melhor momento da carreira – chegando à Seleção Brasileira – e tem grande admiração dos torcedores.

Para Roberto Carlos, a ordem é ajudar Diego Tardelli a recuperar o bom futebol. Por isso, ele não pretende impor barreiras para a transferência do compatriota.

‘O Tardelli é um amigo que precisa voltar a ser feliz, vamos ajudar, se for para jogar no Brasil ou em outro lugar’, confirmou Roberto Carlos.