Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico do América-RN vê Baraúnas favorito ao título do Potiguar

A empolgação tomou conta do América-RN após a vitória no clássico com o ABC-RN e a consequente classificação à final do Campeonato Potiguar. O técnico Roberto Fernandes, contudo, prefere manter a cautelae lembrar da qualidade do próximo adversário, o Baraúnas.

‘O Baraúnas tem a melhor defesa do campeonato, sofreu apenas 10 gols. Perdeu apenas três jogos, enquanto nós perdemos oito. Mostra que é uma equipe que teve um equilíbrio defensivo e não acredito que eles vão mudar a característica na final. Esperamos uma equipe que jogue no nosso erro’, declarou o treinador ao site oficial do clube.

Para este jogo, o técnico não poderá contar com o meia Júnior Xuxa, que cumpre suspensão automática. Já o atacante Lúcio foi liberado pelo departamento médico, mas Roberto Fernandes ainda não sabe se escalará o jogador.

‘Lúcio está no sacrifício. Sabemos que só teremos condições de trabalhar o jogador após o estadual. Agora é esperar o final do estadual para, na intertemporada, deixá-lo na melhor condição possível’, analisou o comandante.

Ao contrário das semifinais, a final do Potiguar será decidida em dois jogos. O primeiro está marcado para as 16 horas (de Brasília) deste domingo no Nazarenão, ao passo que o outro acontece na quarta-feira, às 20h30 (de Brasília) no Nogueirão.