Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico do América-RN não deve fazer alterações na equipe

Embalado na Série B do Campeonato Brasileiro, após duas vitórias nas duas primeiras rodadas, o América-RN adotou o discurso ‘time que está ganhando não se mexe’. O técnico do Mecão, Roberto Fernandes, não deverá alterar a equipe que, nesta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), visita o Guaratinguetá, no Estádio Dario Rodrigues Leite, no interior do estado de São Paulo.

‘Eu não posso fazer mudanças sem antes dar moral e confiança aos meus atletas, para saber se eles podem jogar dessa mesma forma fora de casa. Então, nós vamos manter a mesma pegada e os resultados é que vão dizer se seremos mais precavidos ou não’, explicou o treinador rubro.

Na manhã desta quinta-feira, o grupo americano finalizou a sua preparação para o confronto contra a Garça. Os jogadores que atuaram na última partida do América fizeram um treinamento regenerativo, enquanto os reservas trabalharam em coletivo, no Centro de Treinamento Abílio Medeiros, em Parnamirim.

As ausências desta quinta foram os meias Raphael Augusto e Júnior Xuxa. O primeiro foi liberado para comparecer ao sepultamento de sua avó, no Rio de Janeiro (RJ). Já Xuxa também foi liberado para resolver alguns assuntos particulares, mas foi relacionado e já embarcou com a delegação para São Paulo (SP).