Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico do ABC lamenta atuação ruim contra o Criciúma

Ainda correndo risco de rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, o ABC foi derrotado por 3 a 1 pelo Criciúma na noite da última terça-feira, fora de casa, e se manteve com 36 pontos, apenas três à frente da zona da degola. Para o técnico Leandro Campos, o resultado foi justo para a equipe potiguar.

‘Sabemos que nossa equipe não fez um jogo muito bom, mas também não podemos sair atirando para todos os lados. Fizemos com que a equipe do Criciúma se aproveitasse dos erros cometidos e isso foi determinante para o placar do jogo’, analisou o treinador.

Para Leandro Campos, o ABC não demonstrou a mesma vontade da partida do último sábado, na vitória por 3 a 0 sobre o Sport, no estádio Frasqueirão.

‘A gente tem que entender que a Série B não é só técnica, é também pegada e força. No futebol tem dia que a coisa não anda. Contra o Sport fizemos uma boa partida e infelizmente hoje isso não se repetiu’, afirmou Leandro, que almeja uma melhora da equipe como visitante.

‘A partir de agora, pontos fora de casa serão bem vindos. Temos que estar preparados para os erros e agora vamos trabalhar forte pensando apenas na vitória no jogo deste sábado contra o Guarani’, declarou, projetando o duelo marcado para o estádio Frasqueirão.