Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Técnico da Ponte Preta é internado com arritmia cardíaca

Após vitória sobre o Avaí na terça, o treinador Guto Ferreira passou mal

Por Da Redação 22 out 2014, 13h02

A vitória da Ponte Preta sobre o Avaí, por 3 a 1, parece ter sido um pouco demais para o técnico Guto Ferreira. Após a partida desta terça-feira pelo Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Moisés Lucarelli, o treinador foi internado na unidade coronariana do Hospital Celso Pierro, da PUC-Campinas, com arritmia cardíaca.

Leia também:

Muricy retorna aos treinos do São Paulo: ‘Se parar, fico doente mesmo’

Jogador do Vasco passa mal em campo e é hospitalizado

Jogador de 23 anos morre após festejar um gol com pirueta

“Ele está muito bem e os exames já estão normais, o coração está ótimo de novo. Se tudo continuar assim, deve receber alta nesta quinta, mas está vetado para ir ao Rio”, disse o cardiologista da PUC-Campinas e diretor médico da Ponte, Fernando Porto. A Ponte Preta, que lidera a Série B, vai ser comandada pelo auxiliar Alexandre Faganello contra o Vasco, sábado, em São Januário, pela 32ª rodada.

A Ponte tem mais um com problema de saúde: o zagueiro Diego Sacoman tem hipertrofia ventricular esquerda do coração – espécie de inchaço do ventrículo esquerdo do coração – e pode ter a carreira abreviada. O atleta passará por tratamento de três meses antes de saber se poderá voltar a jogar.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade