Clique e assine a partir de 9,90/mês

Técnico da Ponte Preta comemora organização e foca Coritiba

Por Da Redação - Atualizado em 19 jul 2016, 14h34 - Publicado em 9 jul 2012, 14h33

O técnico da Ponte Preta, Gilson Kleina, comemorou a vitória sobre o Palmeiras, por 1 a 0, em casa, neste domingo. O treinador elogiou a postura de sua equipe, mesmo lembrando que o Verdão, focado na Copa do Brasil, utilizou jogadores reservas e da base.

‘Nós sabíamos que íamos enfrentar uma equipe que não é titular, mas o ritmo de jogo ia ser muito forte e com muita rotação. E foi isso mesmo. Muita pegada, muita correria. Prevaleceu a nossa organização. Fizemos uma vitória simples, mas são três pontos que temos que valorizar muito’, celebrou o comandante.Na décima colocação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos, a Macaca volta a campo no próximo sábado, às 21 horas (de Brasília), contra o Coritiba, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela nona rodada. Kleina afirmou que a incerteza emocional do Coxa, adversário do Palmeiras na decisão da competição nacional, não é motivo para tirar o foco da Ponte.

‘Essa vai ser uma semana importante para trabalharmos e buscar mais três pontos aqui dentro de casa. É difícil mensurar o sentimento do Coritiba. Ou eles vão vir na alegria do título da Copa do Brasil ou na tristeza, mas temos que manter o nosso foco. O campeonato vai pegar fogo agora. Não tem mais porque poupar jogadores e os times só têm o Brasileiro para disputar’, concluiu Kleina.

Publicidade