Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico da Itália diz que não tinha como manter Criscito

Por AE -AP

Parma – O técnico Cesare Prandelli declarou nesta segunda-feira que decidiu cortar o lateral-esquerdo Domenico Criscito da seleção italiana por avaliar que o jogador ficaria sobre uma quantidade desumana de pressão se tivesse permanecido na equipe após ter sido colocado sob suspeita de manipulação de resultados.

Em mais um passo da ampla investigação sobre manipulação no futebol do país, a polícia foi nesta segunda-feira ao centro de treinamento da seleção italiana, onde estava concentrado o jogador. Posteriormente, a federação anunciou que Criscito estava fora da Eurocopa, que será disputada entre os dias 8 de junho e 1º de julho.”Criscito teria sofrido uma pressão que nenhum ser humano pode lidar”, declarou Prandelli.

O zagueiro Leonardo Bonucci, da Juventus, também estaria sendo investigado, mas Prandelli optou por mantê-lo na seleção italiana, porque não houve qualquer notificação oficial. Treinador da Juventus, Antonio Conte é outra figura importante do futebol do país que está sob investigação por manipulação de resultados.