Clique e assine a partir de 9,90/mês

Técnico da Croácia afirma que sua seleção pode derrotar Espanha ou Itália

Por Da Redação - 10 jun 2012, 19h31

Redação Central, 10 jun (EFE).- A vitória da seleção croata sobre a Irlanda, na primeira rodada do grupo C da Eurocopa, parece ter sido o combustível que faltava para os comandados de Slaven Bilic desafiarem Itália e Espanha, a ponto do treinador afirmar após a partida que não teme os rivais: ‘somos capazes de derrotar um deles’.

Bilic destacou o trabalho dos seus jogadores na estreia do torneio continental. ‘Demostraram que podem enfrentar a pressão e a tensão. Estou muito feliz e satisfeito com a vitória’, disse a respeito do 3 a 1 sobre os irlandeses.

A Croácia lidera o grupo C com três pontos, e na próxima rodada encara a Espanha, atual campeã mundial e europeia, que junto com os italianos, tem um ponto ganho.

O técnico da Irlanda, lanterna da chave, Giovanni Trapattoni, apesar de não estar otimista como o rival deste domingo, não jogou a toalha na briga por vaga nas quartas de final. ‘Temos que acreditar nas nossas possibilidades. Tudo pode acontecer. Pode haver surpresas em qualquer jogo desta Eurocopa, portanto temos nós ainda podemos’, disse o veterano comandante. EFE

Publicidade