Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Técnico da Costa Rica convoca torcida para amistoso contra Brasil

Por Claudio Santana 21 set 2011, 14h46

O técnico colombiano Jorge Luis Pinto, que fará sua estreia à frente da seleção da Costa Rica contra o Brasil no dia 7 de outubro, espera que a torcida local lote o Estádio Nacional de San José, a capital do país.

“Conto com todos os costarriquenhos para dar confiança e carinho à seleção. O estádio precisa estar cheio para receber o Brasil”, declarou Pinto ao diário La Prensa Libre

Pinto, que assumiu a equipe oficialmente na segunda-feira, lançou este chamado após os torcedores terem mostrado pouco interesse pelos 32.000 ingressos que a Federação pôs a venda.

O tesoureiro da Federação, Rodolfo Villalobos, admitiu que os torcedores estão pouco motivados depois do que aconteceu no amistoso disputado contra a Argentina no dia 29 de março.

Naquele dia, alguns pagaram até 500 dólares para ver Lionel Messi jogar, mas o craque do Barça ficou o tempo todo no banco de reservas.

Villalobos explicou que esperava que as vendas de ingressos iriam disparar a partir desta quinta-feira, quando o técnico brasileiro Mano Menezes anunciará a lista de convocados para a partida, na qual são esperadas estrelas como Neymar ou Ronaldinho.

Continua após a publicidade
Publicidade