Clique e assine a partir de 8,90/mês

Técnico Argel espera mais três reforços no Figueirense

Por Da Redação - 20 jun 2012, 15h18

Em entrevista concedida nesta terça-feira à CBN/Diário de Florianópolis, o técnico do Figueirense, Argel Fucks, disse que pediu à diretoria mais três reforços para o restante do Campeonato Brasileiro.

Argel preferiu não revelar nomes e garantiu que não há nenhum jogador acertado. ‘A gente toma muito cuidado para não comentar sobre os nomes. Todo mundo quer jogar no Figueirense e as pessoas se aproveitam para se valorizar em cima do nome do time’, explicou

Apesar do pedido por contratações, Argel diz estar satisfeito com o elenco e, por enquanto, prefere não pensar nos jogadores que estão por vir.

‘Estou sim muito satisfeito com os jogadores que tenho no momento e não sou treinador de ficar incomodando a diretoria a todo momento. Ninguém vai dar um passo maior do que a perna. Existe um orçamento e vamos respeitar’, finalizou.

Após perder por 1 a 0 para o Cruzeiro no último sábado, o Figueirense enfrenta neste domingo, às 16 horas, o Bahia, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com seis pontos em cinco jogos, o Figueira está atualmente no 12lugar da competição.

Continua após a publicidade
Publicidade