Clique e assine com até 92% de desconto

Tarallo lamenta derrota, mas elogia atletas: ‘Fizeram o possível’

Por Da Redação 1 ago 2012, 12h53

A derrota por 67 a 61 diante da Austrália, nesta quarta-feira, complicou a situação da Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres. Apesar do fracasso do time nacional no embate com as atuais vice-campeãs olímpicas, o técnico Luis Claudio Tarallo elogiou a postura de suas comandadas na competição em território britânico.

‘Elas estão lutando, fizeram o possível, só que as coisas não estão acontecendo. O grupo sempre esteve determinado, mas sabíamos que a sequência de jogos era difícil. Sabemos que precisamos lutar até o fim’, afirmou em entrevista ao SporTV.

Atual quinto colocado no Grupo B, com três pontos, o Brasil precisa vencer o Canadá, nesta sexta-feira, às 10h30 (de Brasília), e a Grã-Bretanha, neste domingo, às 18h15 (de Brasília), nas próximas partidas para ficar entre as quatro melhores equipes da chave e garantir vaga nas quartas-de-final.

‘São duas equipes fortes, que fizeram bons confrontos anteriormente, mas vamos pensar em vencer e jamais jogaremos a toalha. Acabamos perdendo jogos em detalhes e os erros aconteceram, mas o grupo está cada vez mais forte. Tentaremos a vitória na próxima partida’, encerrou.

Continua após a publicidade
Publicidade