Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Talita aponta erros excessivos para justificar eliminação precoce

<p>O Brasil sofreu o primeiro revés no torneio olímpico de vôlei de praia. E o resultado custou caro: Maria Elisa e Talita foram eliminadas nas oitavas de final da disputa em Londres com a inesperada derrota para as tchecas Kolocova e Slukova. A atuação das representantes nacionais ficou muito abaixo do previsto. Aliás, as tchecas […]</p>

Por Da Redação Atualizado em 11 jan 2022, 22h49 - Publicado em 5 ago 2012, 05h53

O Brasil sofreu o primeiro revés no torneio olímpico de vôlei de praia. E o resultado custou caro: Maria Elisa e Talita foram eliminadas nas oitavas de final da disputa em Londres com a inesperada derrota para as tchecas Kolocova e Slukova. A atuação das representantes nacionais ficou muito abaixo do previsto.

Aliás, as tchecas chegaram a apontar que o nervosismo atrapalhou principalmente o desempenho de Maria Elisa. Já Talita crê que a falta de regularidade surgiu como o principal defeito neste sábado.

‘O grande problema é que cometemos muitos erros, percebíamos que as tchecas não precisaram se esforçar para ganhar. Devemos avaliar o que aconteceu para o futuro’, afirmou.

A frustração para Talita aumenta ao lembrar a possibilidade perdida na segunda Olimpíada consecutiva. Em Pequim-2008, a conquista da medalha bateu na trave. A brasileira atuou ao lado de Renata e ficou na quarta colocação.

‘Você sente uma dor pelo resultado, tem que doer mesmo porque eu queria ter alcançado mais’, disse Talita.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade