Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Taiberson faz golaço e comanda vitória do Furacão ante Olé Brasil

O garoto Taiberson foi o grande nome da vitória por 3 a 0 do Atlético-PR sobre o Olé Brasil, na tarde/noite desta terça-feira, em partida válida pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os rubro-negros agora esperam o vencedor do embate entre Palmeiras e Paulista de Jundiaí, ainda nesta terça.

O primeiro tento da partida saiu em um lance polêmico. Hernani invadiu a área e, após dividir com o zagueiro, caiu. O árbitro decidiu marcar pênalti. Rossetto bateu com categoria e fez 1 a 0 para os paranaenses.

Os rubro-negros seguiram melhores, pressionando o adversário e se aproveitando da velocidade de Taiberson para ameaçar. E foi em um lance do atacante que saiu o segundo. Ele recebeu na frente e, dentro da área, deu um verdadeiro ‘olé’ no marcador, que ficou no chão e assistiu de camarote o avante tocar por cima do goleiro.

Aos 27, o mesmo Taiberson terminou de decidir a parada. Ele pegou a bola no meio-campo, tocou para Rossetto, que deu assistência para Júnior. O camisa 9 bateu no canto, sem chance para Léo, selando a classificação.