Clique e assine a partir de 9,90/mês

Taça do Mundial estará em Belo Horizonte em novembro

Neste ano, troféu vai passar pelas cidades dos times classificados

Por Da Redação - 18 out 2013, 18h05

Os torcedores do Atlético-MG poderão ver o troféu do Mundial de Clubes nos dias 2 e 3 de novembro, quando a taça fará um tour pela cidade de Belo Horizonte, para promover o torneio. A jornada da taça começará em Yokohama, no Japão, onde o Corinthians venceu o Chelsea por 1 a 0, em dezembro de 2012, e conquistou o Mundial. Depois, passará por Auckland, na Nova Zelândia, antes de chegar à capital mineira, onde ficará exposta no Boulevard Shopping I.

Leia também:

Mundial: sorteio põe Monterrey no caminho do Atlético-MG

Atlético-MG: Richarlyson está fora do Mundial de Clubes

Monterrey, no México, e Munique, na Alemanha, também receberão o troféu, assim como mais uma cidade da Ásia e outra da África – não definidas já que os torneios que definem os classificados dos continentes ainda estão em andamento. Por fim, a taça ficará em Casablanca, no Marrocos, país-sede do evento deste ano.

Continua após a publicidade

Leia também:

Cuca, técnico do Atlético-MG: “Ronaldinho é insubstituível”

Com lesão muscular, Ronaldinho poderá perder o Mundial

No dia 11 de dezembro, o Raja Casablanca, do Marrocos, e Auckland City, da Nova Zelândia, abrirão o Mundial de Clubes. O Atlético-MG estreia no dia 18, ainda sem adversário definido. O Bayern de Munique começa a competição no dia 17. A final será no dia 21 de dezembro, em Marrakesh.

(Com Gazeta Press)

Continua após a publicidade
Publicidade