Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

T. Silva faz treino leve e aguarda novo teste. Rafael é testado.

Por Da Redação 7 jun 2012, 19h42

O zagueiro Thiago Silva foi a novidade do treino de campo nesta quinta-feira da Seleção Brasileira. Porém, o capitão realizou exercícios separados do grupo principal e, portanto, continua como dúvida para o amistoso do final de semana contra a Argentina, em Nova Jersey.

Thiago Silva ainda sente um incômodo na região do joelho direito. A contusão aconteceu no segundo tempo da derrota do domingo diante do México, em Dallas (EUA).

‘Eu senti uma evolução no local, mas vamos esperar amanhã para saber se estará ainda melhor’, disse o atleta, em entrevista à CBF TV. ‘Esse é um jogo (contra a Argentina) que todos querem jogar’, emendou.

O jovem Bruno Uvini está em condição de alerta para entrar na zaga no maior clássico do futebol sul-americano. Se Thiago Silva for vetado, o são-paulino irá formar a defesa com Juan diante dos argentinos.

Outra modificação na Seleção pode ocorrer na lateral direita. No treino de bola parada desta quinta-feira na Rutgers University, a equipe considerada titular teve Rafael, do Manchester United, no lugar de Danilo.

Nesta sexta-feira, a Seleção Brasileira faz o último trabalho antes de enfrentar a Argentina. O treino irá marcar o reconhecimento do campo do MetLife Stadium, local do amistoso.

Continua após a publicidade
Publicidade