Clique e assine a partir de 9,90/mês

Suspenso, Rodrigão desfalca CRB contra o Avaí

Por Da Redação - 10 jul 2012, 19h23

Chamado de ‘xerife’ pela torcida do CRB, o zagueiro Rodrigão foi expulso na partida contra o América-RN no último sábado e desfalcará o time pela segunda vez na competição. O jogador não poderá atuar no próximo jogo do clube alagoano, contra o Avaí, no Estádio Rei Pelé.

Do atual elenco, Rodrigão é o jogador com mais partidas como titular e o treinador Roberto Fonseca ainda não escolheu seu substituto. Com dois gols nos últimos dois jogos, o zagueiro reconhece sua boa fase, mas destaca que atuar pelo CRB é uma pressão muito grande.

‘Jogar no CRB não é fácil, ainda mais na condição que encontrei o clube quando cheguei em 2011. O time saiu desta situação e agora estamos bem. Divido esse bom momento que estou vivendo atualmente com todos os meus companheiros e essa torcida maravilhosa’, disse.

Com dez pontos em nove jogos, o CRB é o atual 13colocado no Campeonato Brasileiro da Série B. O próximo jogo do Galo da Pajuçara é neste sábado, às 16h20, contra o Avaí, em jogo válido pela décima rodada da competição

Publicidade