Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Surpreso com convocação, Emerson agradece companheiros de Coritiba

Uma das novidades da lista de Mano Menezes para o jogo com a Argentina, o zagueiro Emerson mostrou-se surpreso com a sua convocação. Aos 28 anos, o jogador está orgulhoso pela oportunidade de defender a Seleção Brasileira pela primeira vez, e agradece os companheiros de Coritiba.

‘É um orgulho ser reconhecido pelo trabalho desenvolvido ao longo da minha carreira e com o apoio do Coritiba. Eu fico muito feliz de poder participar desse clássico’, disse emocionado, o zagueiro alviverde. ‘É muito diferente porque é a primeira vez que eu sou convocado. É um sonho de cada jogador e que está se realizando para mim. Eu nem estou acreditando!’, surpreendeu-se.

Vindo do Avaí, Emerson chegou ao Coritiba no início da temporada e vem se destacando desde então. Regular, o zagueiro já defendeu o Alviverde em 52 partidas e mostrou habilidades extras ao balançar as redes em dez oportunidades.

‘Isso é o resultado do trabalho que o Coritiba vem desenvolvendo. Eu devo esse reconhecimento à diretoria, à comissão técnica e também aos outros jogadores do elenco, e quero agradecer a todos por essa oportunidade. Eu estou muito feliz’, destacou.

A Seleção faz o segundo jogo da Copa Roca com a Argentina na próxima quarta-feira, em Belém do Pará. E Emerson disputa vaga na zaga com Dedé (Vasco), Rhodolfo (São Paulo) e Réver (Atlético-MG).